Tutorial | Design Simples

|

 É aqui, com muito prazer que venho lhes trazer a minha primeira video-aula/tutorial. (Primeiro tutorial do blog também)
Sou a Pervs, também conhecida como Luana e inicialmente quero agradecer a todos os seguidores/students/valeries do blog, pois sem vocês não teríamos chegado onde chegamos. Muito obrigada! E falo isso não só por mim, mas por toda a staff. 
Sobre o tutorial, peço que me avisem se as musicas sumirem. Pode ser em comentário no youtube ou aqui. Espero que gostem das musicas, e por favor não liguem para a minha galeria toda bagunçada e estranha. Eu me acho deste jeito então assim está bom. :)
Deixem um like e se inscrevam no canal também, seus lindos.
Agora deixa de enrolação e vamos logo ao tutorial. Assista ele clicando abaixo. 



Beijos  <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário